sexta-feira, 18 de maio de 2012

XVIII – O Momento Errado


– Não quero ir pra minha casa. – Léo soltou depois de poucos minutos de silêncio em alguns quilômetros percorridos. – Se importa de me deixar em outro lugar qualquer? Quero dar uma volta...
– Não me custaria, Léo, nem um pouco... Mas não gosto da ideia de te deixar sozinha agora.
– Eu não sou um bebê... Nem sou retardada. Então qual é o problema? – perguntou insolente. 
– Nenhum... – respondi igualmente irritado. – Não desconte em mim, está bem? Você tem razão... Diga aonde e eu deixo você...


Nunca. Nunca, em todo o tempo que a conheço, eu havia me reportado a ela de forma tão grosseira. Se eu estava aborrecido, porque havia decidido ficar? Eu não tinha o direito de ser rude. Não foi escolha dela.
– Desculpe. – falamos juntos. Ela parecia também ter refletido e se arrependido.
– Vamos fazer assim... – sugeri. – Eu levo você até a minha casa, faço um chocolate quente, você descansa um pouco e depois eu te levo de volta pra casa, pode ser?


Eu só havia me esquecido de um detalhe. Acreditando que resolveria o que me propus a tempo de pegar o voo, deixei minha bagagem na porta de casa quando saí aos tropeços atrás do doutor Ernesto. E minha mala foi a segunda coisa que Leandra viu. A primeira foi uma caixa embrulhada em papel de presente, acomodada bem em cima dela. Um mimo para uma pessoa especial.


Não foi preciso explicar nada, a cena falava por si.
– Ah não! Meu Deus! Você... Você estava de partida! – Léo exclamou. – Droga, eu não acredito que deixou de viajar por minha causa! Não acredito! Que tipo de pessoa eu sou?!
Ela não parava de falar e gesticular enquanto eu tentava em vão explicar que não havia sido sua culpa. Nem por Nicole ter me mobilizado, tampouco por eu ter optado em ficar ao seu lado.


A verdade nua a crua é que eu deveria ter previsto que não conseguiria partir e deixar Léo naquela delegacia tão fragilizada com toda a situação. Eu poderia ter passado toda a informação ao meu pai e corrido para o aeroporto, tentar pegar o avião que, a esta altura, deveria estar sobrevoando o oceano. Entretanto, senti a necessidade não só de vê-la, mas de ter certeza que ela ficaria bem. E, mais do que isso, desejava estar com ela, e dizer-lhe que eu reconhecia a mulher espetacular que ela era. Então, “Que tipo de pessoa eu sou?” era uma pergunta que se encaixava mais para mim do que para ela.


Abracei Leandra na intenção de amenizar aquele tormento, mas não disse nada temendo escolher as palavras erradas ou ser mal interpretado. Nós nos conhecíamos a muito tempo, e sabíamos decifrar os sinais um do outro. No entanto, fui surpreendido por mim mesmo quando, ali, me dei conta do quanto ainda amava a mulher nos meus braços. E cheguei a duvidar que um dia esse amor pudesse se extinguir.


Aquilo estava errado, muito errado. As emoções estavam à flor da pele por conta dos acontecimentos, e eu tinha plena consciência disso. Ao mesmo tempo me faltavam forças para lutar contra meus sentimentos àquela altura do campeonato. O sangue corria com tanta violência em minhas veias que eu podia jurar que empurravam meu coração garganta acima, e por alguns segundos eu prendi a respiração temendo vomitá-lo. Léo levantou a cabeça e quando seus olhos encontraram os meus eu tive certeza que não poderia resistir a absolutamente mais nada.


Inclinei meu rosto em sua direção e roubei-lhe um beijo. Não igual ao que ela um dia já havia me roubado. Não. Eu a beijei com o arroubo de cinco anos reprimidos dentro do meu âmago. Em uma reação espontânea, Leandra relutou debilmente, e de forma gradativa foi cedendo lugar aos seus anseios. A respiração arfante denunciando a avidez de seu desejo.


Eu a carreguei para o meu quarto sem desgrudar meus lábios do dela. Não possuía nem a autoridade de afirmar se eu estava de fato acordado, considerando o número de vezes que sonhei com este momento. Também não me importei. Ela havia tirado sua blusa e minhas mãos passearam por toda extensão da pele notavelmente macia de suas costas. Ela envergou o corpo com o arrepio e eu fui arrebatado pelo reflexo de seu deleite.


Livrei-me do colete e da camisa que pareciam sufocar minha alma, levei-a até minha cama e tirei-lhe as peças de roupa que ainda a cobriam. Só então minha boca deixou a dela para percorrer suas curvas na intenção de conhecer cada detalhe. Saboreei seu gosto como um enólogo apreciaria a última garrafa de Cheval Blanc 1947.


Quando nossos corpos se uniram por completo, fui recompensado com uma sensação infinitamente superior a qualquer expectativa que minha mente poderia ter criado desde que ela havia entrado em minha vida. A libido voraz de Leandra estimulava ainda mais a minha e atingimos uma zona de prazer que só teve fim quando nossos músculos não eram mais capazes de responder a nenhum comando.


Eu consigo me lembrar que nossos lábios ainda se tocavam quando ela desmaiou de exaustão em meus braços. Não fazia ideia de que horas eram e embora eu devesse, não estava preocupado com isso. Estava exatamente onde desejei nos últimos anos, também tinha ciência que pagaria um preço por isso, só não mensurava que parte caberia à Leandra. Eu queria muito protegê-la, no entanto ela precisaria me dizer como. E sabia ser muito improvável que ela me permitisse fazê-lo.


Apesar do esgotamento físico, não consegui dormir e acabei me convencendo que o melhor seria preparar alguma coisa para que Léo pudesse comer ao acordar. Ao passar pelo corredor notei o alerta da secretária eletrônica indicando que havia mensagens. Apertei a tecla play para ouvir os berros do meu pai: “Aonde foi que você se meteu com a garota? Eu sei que ela está com você, por favor, não me envergonhe! Só para você saber, embora não mereça minha consideração, o Habeas Corpus não demorou a sair e o rapaz está livre por enquanto. Mande a mulher dele pra casa, Yuri! Não precisamos de um escândalo maior...”.


Desci e comecei a improvisar um lanche. Quando estava terminando, Léo surgiu na cozinha vestindo meu roupão. 
– Hum... Tá cheiroso, o que é? – quis saber. Era impressionante que eu a achasse ainda mais atraente naqueles trajes?
– Torradas doces... Sente-se aí, já vou servir.


Enquanto ela comia, iniciei o assunto do qual eu não poderia fugir, embora fosse a minha mais absoluta vontade.
– O Pedro já foi liberado, Léo. Meu pai deixou um recado na secretária...
Ela ficou em silêncio. Eu podia intuir que uma enxurrada de pensamentos lhe passava pela cabeça e ela não estava certa se devia compartilhá-los comigo. Respirou fundo e respondeu, tentando parecer indiferente: – Isso é bom...


Eu não queria deixá-la partir, e tinha uma infinidade de perguntas para fazer, começando por “E a gente? Como fica?”, mas seria até crueldade pressioná-la agora.
– O que posso fazer por você, Léo? – foi o que consegui verbalizar.
Ela abriu um sorriso com o canto da boca e me encarou.
– Você já fez...
– Eu estou falando sério... Eu quero ficar com você, e acho que isso é bem óbvio, mas... eu sei que foi o momento mais errado.


Léo levantou deixando mais da metade da torrada em seu prato, eu a segui com o olhar enquanto ela contornou minha cadeira e me abraçou pelas costas.
– Nunca existiria um momento certo, Yuri. – Léo suspirou e me deu um beijinho carinhoso. – Posso tomar um banho? Eu preciso ir...
– Claro... Use o meu banheiro. Quer que eu a leve em casa?
– Acho melhor eu pegar um taxi... Você chama um pra mim?


Assenti e ela me beijou novamente. Dessa vez menos breve e eu temi que fosse um beijo de adeus. Léo estava sendo evasiva, e eu até entendia seus motivos. As coisas aconteceram de forma atropelada, e não havia como tomar decisões no borbulhar dos acontecimentos. O tempo me diria. E mais uma vez eu me entregaria a uma torturante espera. Estava claro que Leandra valia qualquer sacrifício, e fui capaz de entender algumas atitudes de Pedro.


Eu a acompanhei até o táxi quando ele chegou, e a beijei antes de deixá-la ir. “Por favor, não desapareça...”, tentei transmitir telepaticamente.
– Eu te dou notícias, está bem? – e quase acreditei que havia conseguido quando ela falou.
– Está bem. Eu aguardo...


Léo entrou no automóvel e partiu. Eu comecei a subir as escadas de volta para entrada, mas um movimento na rua me fez parar e quando voltei meu olhar, vi o Hummer de Pedro quase derrubando minha caixa de correio. Ele desceu enfurecido, como não poderia deixar de ser, e bateu tão forte a porta, que não saberia explicar de que forma os vidros das janelas não estouraram.





31 comentários:

  1. PAULA COMO VOCÊ OUSA!? ò_ó
    DUIASHDASUIDHASUIDH É a primeira vez que fico realmente brava com uma atualização de suas histórias, mulher!
    Como ousa parar aí!? Eu li os últimos parágrafos quase sem ar! D:

    Tá bem, calma. Desculpa ;_; HUIAHUIAH foi um chilique. Mas eu realmente, REALMENTE, fiquei chocada com tudo isso (desde que li "Pedro" e "Preso" na mesma frase). Holy crap, eu não tenho oque dizer. Só sinto muita pena da Nina ._.

    Enfim, é por isso que gosto da história, observe esta reação escandalosa que não tenho nem vendo um filme que gosto muito ou algo parecido. HUIAHAUIH
    Beijos, atualize logo o_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, é a minha garantia que, depois dessa vocês vão voltar pra ler... XP

      Eu acho que avisei em alguma resposta em coments anteriores que tinha muita tensão pra vir... Mas o bom é que dizem que depois da tempestade vem a bonança... Quem sabe?!

      Own, querida! *-* Obrigada!
      Sexta! Que venha rápido...

      Bjks!

      Excluir
  2. Não vai adiantar te xingar, dizer que to com vontade de te encher de porrada, ou mencionar o quanto vc é maquiavélica... pq tudo isso eu já fiz... e vc só se aprimora... a única coisa correta nessa atuh foi o título... Na verdade, podia até ser melhor... Momento errado?! Momento MAIS QUE ERRADO!! Cachorrada!! Cafajestagem!! Traição!! Papel ridículo esse ao qual os dois loiros se prestaram... E é uma pena eu não ser uma sim... pra poder dar uma bofetada bem dada na cara da Léo a proxima vez que ela dissesse que ama o Pedro... pq nem consideração por ele ela tem... E não adianta dizer ele foi grosso com ela e tal... Naquele momento, ele era a maior vitima de toda a situação... E ela devia te-lo entendido, ou deixado pra ter uma conversa melhor, qndo o furacão passasse... mas não... a dona do mundo não pode sofrer nada, nem por um segundo... mesmo que o mundo do outro esteja desabando, ele tem que lamber o chão que ela pisa...
    Então, dona Paula... pode apagar o coment... pq responder eu sei que vc não vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou responder mesmo, e vou considerar seu atual estado de desiquilíbrio por um post tão tendencioso.

      Bjks e melhoras!

      Excluir
  3. Meuuu Deussss!! Eu não posso acreditar!!!!!
    E apesar de torcer muito pra Léo&Pedro, não pude deixar de sentir uma conexão muito forte entre ela e o Yuri... Foi lindo!
    Parece ser tão real que eu sentii em mim o desejo dos dois entende??? Own, só quero ver as conseqüências que eles vão ter que sofrer por isso.. ate pq tambem não posso deixar de concordar em partes com a Mynna: foi feio da parte dos dois ter traido o Pedro, ainda mais nessa ocasião.. (Leó safada)
    E agoraa uma bronca na senhoritaa.. Como assim que você termina a atuh bem nessa partee??? Eu já te falei que se algum de seus leitores ter um infarte a culpa vai ser totalmente suaa ok?! Rsrsrsrs – Você sempre nos surpreendendo neah?
    Será que o Pedro viu o beijo da Léo e do Yuri?? Se viu o Yuri vai apanhar eu tenho mais que certezaa (vai ser bem feito).. E como as coisas já não estão tão boas assim pro lado do Pedro, se isso acontecer só vai prejudicar o desenrolar da historia...
    Vo explodi ate sexta de tanta curiosidade..
    Beijos*

    Ps.: Pedro se vc e a Leó largar, vem aqui que eu te consolo ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre houve um sentimento muito forte entre os dois, isso é um fato, Bru... Só que nenhum dos dois havia tomado qualquer iniciativa nesse sentido. Não acho que a Léo foi safada, a iniciativa foi do Yuri, ela apenas cedeu. Acho que quando envolve amor, nunca é safadeza... Por mais que seja difícil encarar uma traição.
      Quanto a reação de Pedro, conversamos semana que vem! ;P

      Bjks

      Excluir
  4. "Nunca existiria um momento certo"
    A Léo tem razão, nunca mesmo... o momento certo é o momento em que acontece, Fato!
    Quando notei que o clima iria esquentar meu queixo caiu e terminei de ler a atuh ainda de boca aberta... Tô chocada! Feliz pelo Yuri ter tido a chance com a Léo, desesperada por não saber se ele não vai ter que sofrer ainda mais a partir daqui...
    Paah! Eu amooo tantooooooooo!!!!! *-*
    malvada -.-

    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso concordar com você e com a Léo, que se nunca haveria um momento certo, o momento foi esse!
      Queridona, meu coração tá apertadinho como o seu .-. Incluindo aí na contabilidade o Pedro, e a Nina... '-'

      Obrigada, flor! *=*

      Bjks!

      Excluir
  5. Estava tranquilamente lendo a atuh, com o meu cafézinho de sempre. Quando vejo a cena de beijo, e quase queimo minha garganta com o gole quente que eu engoli no susto! O.O Fiquei pasma até o final da atuh!
    Meeeeu Deus! Sério mesmo?! aconteceu?! OH'
    Nossa, realmente foi lindo! Como exatamente deveria ser!
    Tah que foi o momento errado, mas como os dois deveriam evitar?. Se a 5 anos que sufocavam esse sentimento! O fogo foi só se acumulando, e na hora de sair deu nisso. HSUAHSUAHSA' Paula, que facilidade o Yuri tem de Beijar as mulheres e leva-las para cama. Que magica ele faz? QUE HOMEM! ahushuas'
    O que o Pedro pensa que está fazendo alí? Eu juro que se ele encostar a mão no Yuri, eu o mato! Não ouse chegar perto no meu loiro. Ò.Ó Vai ver a ninja que eu me transformo! RUM'

    Paulinha, meu comentário não foi grande mas, é que estou sem palavras!. Essa foi a melhor das melhores atualizações, de todas as suas histórias juntas! E olha que eu amo todas elas, mas só pra vc entender o quanto essa atuh foi "A atualização!" Que feliiz! Claro que estou estou hiper mega, ultra power curiosa para ver no que vai dar!


    Beijinhos :*
    Até sexta sem duvidas! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooops, sorry, queimadura na língua e garganta é um horror! XD
      Um pouco tarde, talvez fora do momento, mas como disse a Léo... Que momento seria? Enfim, é o que é. Certo, ou errado, aconteceu mesmo. Era algo que pra mim tava meio na cara que seria inevitável. E talvez em outro momento talvez fosse pior, não há como saber...
      haushaus, eu não acho que seja facilidade, no caso da Léo havia todo um desejo de anos, reprimido. No caso da Nina foi uma atração muito muito forte... ;]
      É melhor pra ele que não encoste, né? Pedro já tá bem enrolado...
      Obrigada, florzinha! *3*

      Bjks!

      Excluir
  6. Bom to chocada como todo mundo!!! Serio mesmo, não sei o que foi pior o Pedro preso, ou essa atualização, mas a gente sabia que mais cedo ou mais tarde isso ira acontecer. Apesar de que eu amo o Pedro de paixão, eu não acho errado a Leo e o Yuri se permitirem estarem juntos, tudo é tão intenso, é algo guardo durante tanto tempo, que mais que natural que isso acontecesse. E concordo com a Leo, gente não tem momento certo ou errado, como evitar tudo isso?
    Feliz? Eu não to, mas acho que estou aliviada pelos dois, mas pobre do Pedro, certeza que ele viu os beijinho, quero só ver o que ele vai fazer. Paulinha por favor, não faça que o Pedro mate o Yuri, senão nunca mais ele vai sair da cadeia.

    E até sextaaa, afs tomara que passe logo, ansiosa!!! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mesmo que era algo inevitável... =/
      E quase impossível de se controlar para sempre...
      Não dá pra escolher momento, isso é complicado, considerando que Léo nunca pretendeu deixar um pelo outro... Agora é... arcar com as consequências...
      Eu não acho que Pedro seria estúpido nesse nível... XD
      Eu também quero que passe logo! \o/

      Obrigada, querida! Bjks!

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Dei um grito aqui em casa, outro por sms e mais esse no coment e nem assim foi o suficiente, até porque nem sei por onde começar!
    Vou ter que imitar um pouco do que já foi dito nos comentários acima. Primeiro que você sabe que eu também amo TODAS as suas histórias e todas as atuhs delas, mas essa, como disse a Monique, superou qualquer outra. Sensacional mesmo, amei, amei, AMEI! *-*
    Porém, vindo de você, é claro que não pode ter uma felicidade sem sofrimento, né? Hahaha. Esperei tanto por esse momento em LimiaR, mas ele tinha que acontecer logo quando eu estava começando a me acostumar e gostar da ideia de ver o Yuri feliz ao lado de outra pessoa?
    Aliás, acabou sendo duplamente errado porque, apesar da atitude do Pedro, ele e a Léo ainda estão "juntos", né? E o Yuri com a Nina também. Aliás, quando ele vai dar alguma notícia a ela? E quando contar, nem imagino a reação. Para aceitar o fato de ele não ter viajado para ajudar a Léo em algo já vai ser difícil, mas ainda mais sabendo de tudo o que aconteceu entre eles, que eu creio que o Yuri não vá esconder... Porém, é como a Léo disse, nunca haveria um momento certo.
    E o Pedro, hein? Será que viu? Tomara que tenha visto, muahaha! Mas ao mesmo tempo em que quero tanto os dois loiros juntos e apesar de não gostar do Pedro, me deu uma dózinha por toda a situação que ele tá vivendo. Primeiro reencontrar o pai depois de anos e depois vê-lo batendo em sua mãe, depois ir preso e por fim, o maior de seus medos concretizados: a Léo com outro. E não qualquer outro, o Yuri, que ele sempre mais temeu porque, diferente de todos os outros que ela teve antes, com o Yuri a Léo tem uma conexão, algo especial como se deu para perceber desde LimiaR e nessa atuh mais do que nunca.
    Aaaaaaah, eu AMEEEEEEEI e nem sei como vou aguentar até a próxima sexta agora. Ainda tá tão longe, poxa. Será que vai ter fight? kkk :x
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esperava isso de você! Haushauhsuahs Pensei que nada superaria a cena de Tara e as surpresas das flores no Camarim! XPPPPPPP BRINKS!
      Olha, não venha me culpar pelas idiossincrasias dos meus personagens! u_u
      E sim, também estou com o coração apertado pela Nina e pelo PEDRO! Não entendo o motivo de você não gostar dele! -.-" Definitivamente... Pedro é um cara maravilhoso. Com defeitos como todos eles, mas do bem. Não pode culpá-lo por não sentir pela amiga o que ela sente por ele... Isso não é algo que se force... =/
      Sim, pra ele foi um duro golpe, muito duro mesmo. É como a concretização de um pesadelo.
      Acho queprecisaria uma terceira história, narrada pelo Pedro, pra se conseguir saber tudo a fundo.. Hahsuahsuahsuahsuahs!
      Nunca tive dúvida da força do sentimento entre os dois. Se é amor, se é paixão, é só questão de nomenclatura. Como existe entre Léo e Pedro. Não são iguais, mas provavelmente possuem a mesma intensidade... ;]

      Reza pra chegar logo. Ou pra eu perder o emprego, daí atualizo antes! haushauhsuahsauhs!

      Brigada, amore! Bjks!

      Excluir
    2. Ah, fala sério essa comparação aí, haha. Acho que o amor da minha vida em forma de personagem sim vai ser sempre o Mark. Mas meu coração tem espaço pro Zeca lindo também. Me senti uma Léo agora, kkkkkk. :x
      Quanto ao Pedro, acho que juntaram muitas coisas que me fizeram não gostar dele, como o fato de me lembrar um Pedro que tive como melhor amigo e por quem fui apaixonada mas também nunca me correspondeu, o fato de ele galinhar antes de ficar com a Léo e também o fato de eu sempre ter torcido pelo Yuri para ficar com ela. Mas apesar de não ter muita simpatia pelo Pedro, torço para que seja feliz. Quem sabe com a Nina, como alguém (foi a Monique, acho) sugeriu na atuh passada.

      Tô vendo as reações da galera aí... Bom, eu também já disse que não achei "certo" e obviamente não ia gostar se a situação fosse a contrária mas, como você aconselhou a Mel, é melhor aguardarmos os acontecimentos que se seguirão.
      Beijooos.

      P.S.: Se você perder o emprego e mesmo assim conseguir bancar suas contas e de quebra as minhas, tá de boa, vou torcer para isso, hahaha.

      Excluir
    3. Ué, não fui eu que comparei... =P
      Eu sei que você não torceria pela infelicidade dele, acho que nem faz sentido. Creio que o Pedro seria feliz mesmo sozinho, levando a vida que levava antes da Léo... Ciscando por aí. Não sei se ele se apaixonaria por outra mulher.

      Hahahaha, se você me ensinar como se ganha dinheiro sem trabalhar... To louca pra saber! XP

      Bjks!

      Excluir
  8. Nao irei me estender no comentario, pq estou P da vida, deixo pra te atormentar depois pessoalmente,mas so pra dizer to puta com a Léo, nao tanto com o Yuri apesar de nao ter gostado da atitude dele, Pedro erro sim, pq nada justificava a grosseria dele com a Léo,porem com todos os acontecimento entendi a intençao dele, que era proteger a Léo daquilo tudo, mas TRAIÇAO nao perdoo, ainda mais como foi feita,fala serio Léo caiu muito no que eu achava dela, independente da quimica que rolava fato, mas fala serio ficou triste e por isso dorme com o Yuri, eu entendo ele porque ele é apaixonado por ela, porem ela que fica sempre com essa que nao quer magoar ninguem e diz amar Pedro fazer isso.

    Enfim falei ate demais vc vai me odiar e talvez nem responda meu coments que nem o da Mynna pq eu concordo com o que a Mynna disse,boa parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não concordo mesmo... Nunca vou concordar... Se tem um maior "culpado" (não que eu ache essa palavra adequada) não é a Léo. Pedro e Yuri poderiam tirar isso no palitinho... Mas a cegueira é tanta por um ou por outro que sobra pra mulher. Sempre. Aguarde os acontecimentos e pare de tirar conclusões precipitadas. É meu conselho.

      Bjks!

      Excluir
  9. Amei essa atuh, vc é muito boa nisso, Paula!Tem muito talento, parabéns!
    Mas ODIEI os fatos em si. Só me provou que a Leo, realmente, se acha o centro do universo. O homem que ela diz ser seu amor está preso e ela ainda tem tesão prá traí-lo? Me poupe! Se fosse menos egocentrica, estaria, no mínimo, aguardando o lindinho ser liberado (o que com certeza não iria demorar, já que ele é uma boa pessoa e ainda estava com um ótimo advogado). Agora só falta o Pedrinho entrar em outra fria por conta disso.
    Quanto ao Yuri, que horas ele vai dar uma satisfação prá Nina? Caraca, é muita gente boa se magoando por conta dessa história de "amor" (prá mim parece mais fixação. prontofalei.)
    Mas, o que tá feito, tá feito. Agora é segurar as consequencias. E salve-se quem puder...
    Sem bjs prá autora hoje. Rum...
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está o egocentrismo da Léo, Alice? Desculpe, eu não vi.
      E porque mesmo ela tinha que ficar esperando o "lindinho" se ele próprio, aos berros a repudiou? Desculpa, amas eu acho que isso é atitude de Amélia. Aí, sim, a Léo não é nem nunca foi.
      Claro que Yuri vai falar com a Nina – se é que ela quer ouvir alguma desculpa –, mas obviamente ele não faria isso com a Léo por ali. E agora chegou o "lindinho". Então a Nina vai ter que esperar pelo menos até o "lindinho" ir embora.

      Mesmo sem ganhar, eu mando! u_u
      Bjks!

      Excluir
  10. Acho que esse vai ser meu comentário mais "xoxo" de todos os tempos... Sério, eu nem tenho o que comentar T.T'
    Acho que todo mundo sabia que isso iria acontecer um dia né!? Mas não assim... Não digo que não fiquei feliz por finalmente Léo e Yuri se darem uma chance, até porque eu tbm achava que eles, pelo menos, mereciam isso. Só não qria que acontecesse EXATAMENTE desse jeito, entende?.. Mas, sim, meu sentimento Pedrete falou mais alto, não deu pra evitar, até chorei, me borrei toda de maquiagem ;/ Não acho que tenha algum culpado nessa história tbm, não gostei da traição, tanto ao Pedro quanto a Nina (e a falta de notícias do Yuri pra ela), mas não acho que foi "culpa" de alguém, simplesmente aconteceu...
    Bom, acho que é só isso msm! Foi uma atuh triste pra uma Pedrete como eu, mas não menos que maravilhosa Paulinha, você sabe o quanto eu admiro o modo que você escreve, né!? Apesar dos "mortos e feridos" da atuh de hoje, foi perfeita!
    Beijos, bom findi ;*
    PS: Umas reações exageradas na atuh de hoje, não? Não acho que tdo isso foi motivo pra ficar com raiva... Querer colocar a Léo na forca... Pode ter uma tristeza, uma decepçãozinha, mas raiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que penso... Em nenhum momento usei a palavra "certo". Porque não acho que o que aconteceu foi "certo". Não estou aplaudindo, nem dizendo que eles tinham mais é que chifrar o Pedro. Não é nada disso. Aconteceu. São humanos. Errando, acertando, vivendo, continuando. Não existe perfeição em nenhum âmbito e lamento muito que meus personagens decepcionem às vezes. E é só dar uma olhada rápida nos comentários para ver que nem todo mundo tem opinião igual... Então também não entendo o motivo de tanta raiva... O que indesculpável pra alguns, às vezes nem é notado por outros... Viva as diferenças...

      Não achei seu comentário xoxo em nada, flor! ;]

      Obrigada e bjks!

      Excluir
  11. PS Geral:
    Não se trata de eu gostar ou não gostar do que vocês falam! Eu já cansei de dizer isso e se assim fosse, os comentários do blog seriam moderados, e como vocês tão cansados de saber, nunca foram!

    Isso aqui é um espaço aberto pra qualquer um vir e dizer o que acha. Acontece que da mesma forma, me sinto no direito de dizer o que eu acho! UÉ!!! Porque seria diferente?

    Então venha, xingue, escreva o que quiser! Mas aceite que não sou obrigada a concordar.

    Ninguém precisa pisar em ovos ou ter medo de mim! Eu tô aqui do outro lado do monitor, não vim de outro planeta, e não meto medo nem no meu passarinho, nem na minha filha adolescente!

    Bjks e boa noite!

    ResponderExcluir
  12. oi paula.........voltei,desculpe pela ausencia...não deixei de acompanhar nenhum capitulo,mas estou com problemas no pc........
    enfim,a atualização foi perfeita,tudo feito em seus minimos detalhes,tanto que eu parecia até ouvir as batidas do coração do Yuri e sua respiração(ou falta dela)as cenas ficaram incriveis e maravilhosas.
    mas como não poderia deixar de ser,eu como fã do Pedro,não gostei de ver o que aconteceu,apesar de como todas já falaram e já previam,seria inevitavel,era apenas questão de tempo e do momento certo,ou errado como disseram.mas não acho que o ocorrido tenha sido culpa de nenhum dos envolvidos,o próprio Pedro também sabia que isso poderia acontecer,por isso que ele não queria mais a proximidade dos dois.dizer que o Pedro foi culpado pelo que ele fez com a Leo também não seria justo,afinal ele apesar de parecer,não é perfeito,é um ser humano sujeito a falhas como qualquer um,e até este momento ele nunca tinha feito nada que desabonasse a conduta dele com a Leo,podemos dizer que isso não justifica o que ele fez,mas estava num momento muito ruim.também não acho certo ele ter descontado na Leo,mas entendo o momento dele. só que um erro não justifica o outro,o Pedro errou,mas a Leo e o Yuri também,porque acho que apesar de os dois ansiarem por isso a cinco anos,talvez não fosse esse o momento,pelas circunstancias que aconteceu......agora é esperar para ver as consequencias e o rumo que as coisas vão tomar.....neste momento não tenho mais certeza se o amor da Leo pelo Pedro é verdadeiro,porque "se voce acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo,escolha a segunda.porque se amasse a primeira,não teria uma segunda opção" (Johnny Depp).mas isso é apenas a minha opinião....
    esperando ansiosa e chorando pela próxima sexta.......
    tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliane! Que bom que continua acompanhando =D
      Como eu comentei aí pra cima, não acho que existam culpados de nada... Acho sim que era algo inevitável e aconteceu no momento que teria que acontecer, independentemente de certo ou errado. Esses conceitos são muito "preto no branco" e eu acho que nossa vida tem muitas cores.
      Em Redenção a gente não sabe a fundo como é a "vida de casada" de Léo e Pedro, mas lembre-se que num dos primeiros encontros co Yuri, ela se queixou dessa coisa do Pedro sempre fazer as coisas pensando que está fazendo o melhor por ela, decidindo em seu lugar e a superprotegendo. Isso pode parecer uma bobagem para alguns, mas não é para Léo, que em LimiaR, lutou para mudar sua imagem de Patricinha Mimada. Não estou com isso querendo justificar o que aconteceu, de jeito nenhum, não me entenda mal. Só quero mostrar que não existem relacionamentos nem pessoas perfeitas.
      Eu gosto muito do Johnny Depp, mas eu não sei se concordo com essa frase. Ou quem sabe foi isso mesmo que a Léo acabou fazendo. Escolhendo a segunda... Só tempo vai dizer... ;]

      Bjks!

      Excluir
  13. Paula quer me matar? porque parou a atualização nessa parte? bem nessa parte?
    AAAH QUE CURIOSIDADE!!

    finalmente Léo e Yuri! finalmente!!!
    Adorei, adorei, adorei!!
    Sera que o pedro viu o beijo? omg! o que ele vai fazer agora??
    sua malvada, sacanagem isso! kkkkkk
    agora vo morrer antes de sexta chegar!

    kkk bjo, bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei pra vocês voltarem sexta que vem! XD
      Olha, pelo jeito que ele desceu do carro, creio que ele desconfie que foi mais que um simples beijo...

      Bom findi pra vc também! ;]
      Bjks!

      Excluir
  14. Olha, eu realmente não sei o que dizer... Eu nem sabia que isto podia ter acontecido, e nem me passou pela cabeça que a Léo e o Yuri fariam uma coisa dessas! E eu ainda me preocupando com a Nina... será que ela ainda não deu falta do Yuri?
    E... SERÁ QUE O PEDRO VIU ALGUMA COISA? pela raiva, acho que sim.

    Eu nunca posso escolher a melhor atualização, pq todas são perfeitas.
    Bejão Pah ! e até sexta ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Beck, eu acho que, assim como a prisão do Pedro, ninguém também esperava por isso. Acho que nem mesmo Léo e Yuri imaginaram que terminariam o dia assim... '-'
      Com certeza ela deu, e posso até apostar que ela só não ligou porque supôs que o motivo provavelmente era a Léo...

      Obrigada, florzinha!

      Bjks!

      Excluir
  15. Sexta vai demorar mt ?? AI MEU DEUS, eu li essa atuh sem fôleego , sério mesmo , como vc consegue transmitir tantas emoções em um só post ?? ESSA FOI A MELHOR ATUALIZAÇÃO !!! *---* amei demais ! Beijos Pah ...
    Adaça Oliveira ;)

    ResponderExcluir
  16. Três dias... Acho que chega rápido! Vamos torcer... '-'
    Adaça, eu acho que nem escrevo bem, sinceramente, o que faço é buscar mesmo senti-los como se fossem reais... E da forma que sinto eu tento passar pra vocês....

    Muito obrigada, querida! ;]

    ResponderExcluir

Diga lá...